Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço “chamou a atenção” de Marlon, lateral-esquerdo titular da Raposa após duas expulsões em partidas do Campeonato Brasileiro, o que acarretou em derrotas da Raposa em ambas situações. O empresário advertiu o atleta e afirmou que não “permitirá imprudência dos atletas”.
“O que eu peço a eles é isto. Eu não quero ver jogador machucando o adversário. Não quero ver jogador sendo expulso e prejudicando os colegas dele de trabalho. Lógico que existem necessidades. Não ser expulso no meio-campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro”, afirmou em entrevista exclusiva à Itatiaia.
O gestor celeste cobrou pela responsabilidade dos atletas com a torcida. Segundo ele, a diretoria trabalha para que eles tenham maior conforto, mas precisam fazer a “parte deles”.
“Eu trabalho duro, levanto cedo. Quero que todos tenham responsabilidade com o que eles carregam com a torcida. Eles têm que fazer a parte deles. Se um jogador é expulso, como tivemos um jogador expulso duas vezes, prejudica todo o grupo. Fica difícil. Cada um tem que fazer sua parte. A minha eu vou fazer. Eles têm que fazer a parte deles”, disse.
As expulsões de Marlon o tiraram das vitórias contra o Cuiabá por 2 a 1, na 8ª rodada, e contra o Athletico-PR, por 2 a 0, na 12ª rodada. Em ambas, o jovem Kaiki foi o substituto na lateral-esquerda, sendo que, no segundo jogo, foi um dos destaques da equipe.
*Por Portal Hoje em Dia