Um casal, identificado como Cristian Rodrigues Martins, de 23 anos e Karolyne Cristina de Moraes, de 22, foi morto a tiros durante a noite dessa quinta-feira (14) em uma rua do bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, que tem um filho de poucos meses, atuava no tráfico da região, vendendo entorpecentes em um local conhecido como “Boca do GD”. As vítimas teriam sido surpreendidas por quatro homens encapuzados, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam perseguido o casal, atirando por diversas vezes em seguida.
Ninguém foi preso até o momento. Segundo versões recolhidas pela polícia, Cristian pode ter envolvimento na morte de um traficante da região, ocorrida no último dia 03 de março. Ainda de acordo com a polícia, no dia 21 de dezembro do ano passado, o traficante assassinado teria tentado matar um parceiro de Cristian, identificado como “Alface”.
Ainda segundo a polícia, Cristian e o parceiro teriam instalado uma boca de fumo próxima a um local onde já existia um ponto de tráfico de drogas, enfurecendo traficantes da região.
Cristian tinha passagens por tráfico, e tinha saído da cadeia há três semanas atrás. Já Karolyne tinha passagem policial por ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.
*Por Rádio Itatiaia