Um jovem de 21 anos com sinais de embriaguez atropelou quatro pessoas, incluindo dois menores de idade, na manhã de domingo (18) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O autor ainda teria agredido um dos atropelados e oferecido R$ 100 para uma das vítimas mudar a versão dos fatos no depoimento.
Segundo a ocorrência, dois jovens de 17 e 20 anos estavam em uma moto quando foram atingidos pelo carro do suspeito e caíram no chão. O motorista ainda saiu do carro e deu uma pedrada na adolescente. Na sequência, o motorista voltou ao carro e jogou o veículo na direção de um homem de 21 anos e outro adolescente, de 14, que passavam no local.
As quatro vítimas conseguiram tirar o motorista do carro e entraram em luta corporal com o suspeito. A briga generalizada durou alguns minutos, até a Polícia Militar chegar no local. O homem se recusou a descer o carro e precisou ser retirado à força pelos policiais. Mesmo com olhos vermelhos e hálito etílico, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Duas das quatro vítimas foram levadas para uma unidade de saúde de Uberlândia junto com o motorista, que se machucou durante a briga. No hospital, o suspeito ainda teria oferecido R$ 100 para que um dos atropelados mudasse a versão dos fatos em depoimento à polícia. As outras duas vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde diferente. Por fim, todos os envolvidos foram levados para a delegacia.
*Por Rádio Itatiaia