Quinta-feira, Novembro 21, 2024
InícioESPORTESBEBA ÁGUA- Alto calor em BH faz Atlético relembrar ‘cortesia’ de...

BEBA ÁGUA- Alto calor em BH faz Atlético relembrar ‘cortesia’ de Rogério Ceni à Ronaldinho Gaúcho

O Alto calor segue em Belo Horizonte nesta terça-feira (26), com os termômetros batendo a casa dos 36º, traz um alerta para a população: a importância da hidratação. Como forma de alertar a população, porém, de forma descontraída, o Atlético usou as redes sociais relembrando um fato que envolveu Ronaldinho Gaúcho e Rogério Ceni.

Na ocasião Ceni, que defendia a meta do São Paulo, emprestou a garrafinha de água para Ronaldinho Gaúcho matar a sede e fez o lance entrar para a história do clube na conquista da Libertadores de 2013.

A partida, realizada no Independência, era válida pela primeira rodada da fase de Grupos da competição, e, aos 13 minutos, aconteceu o inesperado lance. O lance estava paralisado para uma cobrança de lateral a favor do Galo. Com isso, Gaúcho foi até a grande área e tomou o gole d’água, porém, permaneceu no local, “na banheira”, sem ser notado pela zaga Tricolor.

Com a cobrança autorizada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, Marcos Rocha achou Ronaldinho, que dominou e cruzou rasteiro para Jô abrir o placar. Vale lembrar que em cobranças de laterais não existe impedimento.

Relembre o lance:

Em entrevista ao Charla Podcast,  o árbitro relembrou o lance que contou com a participação do auxiliar para ser validado.“Quando olho, o Ronaldo sozinho. Fazer o quê? Não posso fazer nada. E foi gol. O assistente confirma: “Marcelo, ele estava dentro de campo, tomando água”. Ainda bem que eu não vi ele bebendo água, porque na minha mente poderia ter criado uma situação irregular e tirar um gol que foi legal”, relembrou.

*Por Portal Hoje em Dia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES