O Atlético realizou seu primeiro treino na Arena MRV nesta manhã de sexta-feira (18). A atividade faz parte da preparação da equipe para a estreia do estádio, no dia 27 de agosto, contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o Galo vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, neste domingo às 11h, em jogo confirmado para o Maracanã.
No caminho para iniciar os trabalhos, o goleiro Everson foi homenageado pelo clube pelos 200 jogos com a camisa alvinegra alcançados na partida contra o Bahia, na última rodada do primeiro turno. O jogador recebeu uma placa e uma camisa especial das mãos de Victor Bagy, atual gerente de futebol.
“Para mim, é uma honra fazer essa entrega ao Everson. É um atleta que está aqui desde que eu era atleta. Tive o prazer de viver o dia a dia dentro de campo. É um profissional dedicado. Caráter ímpar aqui dentro. A gente sabe da importância dele”, disse à TV Galo.
Emocionado, o goleiro do Galo ainda fez questão de exaltar o ex-atleta do clube e hoje dirigente. Everson ainda falou sobre o que essa homenagem significa para a sua carreira.
“Receber essa homenagem de 200 jogos das mãos do Victor, que todo mundo sabe o respeito que tenho por ele. O maior goleiro da história do Atlético. Me emociona muito. Serve de combustível para que eu possa trabalhar mais, performar, e dar alegrias ao torcedor. O que eu posso dizer é gratidão por receber essa homenagem em um lugar que será muito especial para nós”, finalizou.
*Por Portal Hoje em Dia