A organização da sociedade civil (OSC), denominada Instituto Lukinha DDG do Artista Itabirano, com inúmeros trabalhos em vários estados do país, atualmente uma referência estadual no desenvolvimento de atividades voltadas para economia criativa, economia solidaria e circular, desenvolvendo projetos em várias cidades do estado de Minas Gerais.
O Instituto recebeu duas congratulações da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), concedidas pela Comissão de Direitos Humanos e pela Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização, por meio dos Deputados Cristiano Silveira e o Andreia de Jesus.
Reconhecimento do papel fundamental do Instituto para o Estado de Minas Gerais e sua atuação voltada ao desenvolvimento sustentável, cultural, artístico social, desenvolvimento empreendedor, tecnológico, inovação, os objetivos de desenvolvimentos sustentável da ONU (ODS) e princípios ESG e cidades inteligentes.
O Instituto foi reconhecimento pela sua contribuição no cinquentenário do HIP HOP e sua contribuição para a cultura em todo estado pela formação da cidadania por meio dos elementos da cultura.
Lukinha DDG comemora mais um ano de muitos trabalhos e os resultados surpreendentes com todo time que atua no Instituto, o trabalho só é possível quando se tem um time de alta performance.
Lukinha detalha sua trajetória inspiradora e a criação do instituto que faz o papel de aproximar as comunidades do desenvolvimento sustentável, assim como viemos de uma comunidade sem perspectiva, através do estudo chegamos a constituir uma holding com algumas empresas em diferentes setores da economia, isso possível, o instituto é o coração de tudo pois nos aproxima de passar conhecimentos e a formação de pessoas.
Fonte: Ascom-Lukinha DDG