Instantes antes de ser morto a facadas em um apartamento em Praia Grande, no litoral paulista, o comerciante Igor Peretto descobriu que a esposa, Rafaela Costa, o traía com o cunhado, Mario Vitorino. A descoberta foi dentro do carro, através da central multimídia.
Segundo as investigações, Rafaela, Mario e Marcelly Peretto, irmã de Igor, tinham um triângulo amoroso, e mataram Igor porque ele seria um ‘empecilho’ para eles. O crime ocorreu no dia 31 de agosto, e os três envolvidos estão presos e foram denunciados.
Na madrugada do dia do crime, segundo o g1, Igor levava Mario para a casa da mãe dele depois de uma festa, quando viu uma ligação de Rafaela. Naquele momento, Igor começou a perguntar o porquê da ligação e ficou muito ‘exaltado e nervoso’.
Mario chegou a enviar uma mensagem para Rafaela escrito: ‘Deu m****’. Igor percebeu e viu que o cunhado havia apagado a conversa com a esposa. Por isso, o comerciante obrigou o sócio a ir até o apartamento da irmã para tirar satisfações. Ele foi morto naquele dia.
De acordo com as investigações, os dois casais estavam em uma festa, e Rafaela levaria Marcelly para casa, e Mario levaria Igor. Já no apartamento de Marcelly, as duas tiveram um envolvimento amoroso.
O combinado era que Mario deixaria Igor na casa da mãe dele e passaria a noite com Rafaela. Porém, no meio do caminho, Igor descobriu a traição. Antes disso, Rafaela também teria descoberto um relacionamento extraconjugal de Mario e, segundo a versão dele, era Marcelly quem estava ligando, no celular de Rafaela.
Igor não acreditou na versão de Mario e disse que o mataria se descobrisse a traição. O comerciante ficou ainda mais nervoso porque Rafaela não atendia o telefone e não respondia mensagens. Ele xingava o tempo todo, dizendo que o cunhado era ‘talarico’ e a esposa ‘piranha’.
Relembre
O caso aconteceu na noite de 31 de agosto, no apartamento de Marcelly. O prédio, é localizado na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de desentendimento, por volta das 7h30.
No local, os agentes foram atendidos pela síndica do condomínio, que com a ajuda de um chaveiro, abriu a porta e eles notaram sinais de sangue no corredor.
O imóvel estava revirado, indicando que houve luta corporal, além de marcas de sangue, segundo a PM. Uma faca com sangue, foi encontrada no banheiro e apreendida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima, Igor Peretto.
Imagens de câmeras de segurança mostram Marcelly e Rafaela chegando no apartamento no dia do crime. No entanto, a viúva deixa o apartamento antes da chegada e Mario e Igor.
Rafaela foi vista saindo de carro às 5:42:27, e Mario e Igor chegaram de carro às 5:42:40, uma diferença de apenas 13 segundos. Às 5h43, Igor e Mario entram no prédio e começam a discutir no elevador. Igor foi visto pela última vez às 5h44.
Mario e Marcelly são casados, mas não estão mais juntos e não moram no mesmo apartamento. Eles deixaram o prédio às 6h04, a pé, e foram para o apartamento de Mario. Eles chegaram às 6h11 e saíram cinco minutos depois segurando bolsas e outros objetos.
*Por Rádio Itatiaia