Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na madrugada deste sábado (19), no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela saiu para colocar o lixo na rua da sua casa, quando um carro modelo Fiat Uno, com dois ocupantes começaram a conversar com ela, e a puxaram para dentro do veículo.
Ainda conforme o BO, tudo aconteceu por volta de meia-noite, quando a vítima foi colocar o lixo do lado de fora, a pedido da mãe. Durante a situação, quando a conversa com os homens ficaram estranha, a menina tentou fugir, porém, segundo a adolescente, um dos estupradores ainda tentou colocar um pano em seu rosto, com um cheiro muito forte, enquanto ela se debatia.
Durante a ação, o motorista do Uno passou para o banco de trás do veículo e foi quando ambos forçaram a adolescente a fazer sexo oral neles. A menor de idade conseguiu sair do carro e muito assustada foi em direção a sua casa. Na residência, ela contou para a mãe que o estupro durou cerca de duas horas.
No local, a Polícia Militar sugeriu que a vítima fosse medicada e encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital, mas a mãe negou o atendimento, pois não tinha com quem deixar os filhos mais novos, alegando que ela mesmo iria leva a adolescente para ser medicada posteriormente em algum momento deste sábado.
Conforme a PM, há vários pontos da região que possuem câmeras de segurança para tentar auxiliar na rota usada pelos estrepadores.
A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso até esta reportagem.
*Por Rádio Itatiaia