O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) deu a medalha de “imbrochável”, ao primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Budapeste, capital da Hungria. O evento ocorreu no último dia 25.
A medalha, também conhecida como “3 Is”, representa as três expressões utilizadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro durante seu mandato: “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.
“Meu pai criou essa moeda de coleção. Esta é uma de suas voltas de motocicleta, em São Paulo. Diz aqui ‘imorrível’. É uma palavra que ele usa para quando você nunca morre, porque ele foi esfaqueado e sobreviveu. ‘Imbrochável’ é quando você nunca falha com a mulher na cama”, explicou o filho do presidente a Viktor Orbán.
Em publicação no X, antigo Twitter, Eduardo escreveu que Orbán “hoje é o maior líder conservador no poder no mundo”, e que “temos muito o que aprender com ele e hoje tive a oportunidade de enriquecer meu conhecimento com ele por uma hora. Um privilégio”.
*Por Rádio Itatiaia