Sábado, Novembro 23, 2024
InícioBRASILAdvogado é morto pelo irmão após desentendimento por venda da casa da...

Advogado é morto pelo irmão após desentendimento por venda da casa da família

Um advogado criminalista de 35 anos foi morto a tiros pelo irmão na noite do último domingo (28) em Cascavel, no Paraná, após uma ‘discussão acalorada’ por conta da venda de um imóvel da família. O autor do crime foi encontrado horas depois, já na segunda-feira (29), em um motel da cidade.

Segundo testemunhas, Daniel Genessini Honesko tinha discussões constantes com o irmão, por conta da possível venda da casa. Segundo o delegado Fabiano Moza do Nascimento, os dois tiveram uma discussão acalorada durante a tarde e, horas depois, testemunhas ouviram disparos. Ao correrem até a cozinha, encontraram Daniel caído. O irmão teria dito ‘matei ele’ e fugido de carro logo depois.

Daniel foi atingido com pelo menos quatro disparos dentro do imóvel que motivou o desentendimento entre os irmãos, que fica no bairro Cascalho Velho. Na casa, moravam Daniel, o suspeito e ainda outro irmão.

O suspeito fugiu, mas foi encontrado horas depois, já na manhã de segunda-feira (29), em um motel de Cascavel. Com ele, foram encontradas algumas porções de maconha. Segundo a Polícia Civil, o homem já possui passagens, mas os crimes cometidos não foram especificados. O suspeito segue detido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Subseção de Cascavel da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte de Daniel, se solidarizou com os familiares e afirmou que espera ‘rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado’.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES