Sexta-feira, Novembro 22, 2024
InícioDESTAQUENovo presidente do Saae se reúne com servidores e reafirma compromisso com...

Novo presidente do Saae se reúne com servidores e reafirma compromisso com desenvolvimento da autarquia

Administrador de empresas assume o comando da autarquia no lugar da economista Karina Rocha Lobo.

Tomou posse ontem (30/01), o novo diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Carlos Carmelo Torres Moreira, o Cac. Formado em Administração de Empresas, essa não é a primeira vez que Cac assume um cargo público. Ele já atuou em setores de serviços urbanos, recursos humanos e foi presidente da Itaurb por duas vezes.

Novo presidente do Saae se reúne com servidores e reafirma compromisso com desenvolvimento da autarquia. Foto: reprodução

“Eu tenho uma estratégia de trabalho que é ver a empresa por cima, ter uma visão estratégica, e atuar para que as coisas aconteçam. E aqui não vai ser diferente. Sei que tem muitos projetos bons que foram implantados, outros em via de serem implantados e nós vamos seguir com estes. Talvez haja alguma correção de rota, mas o rumo será sempre o mesmo. Eu vim para somar e sei que juntos vamos fazer muitas coisas boas”, ressaltou o novo presidente. 

Na manhã desta quarta-feira (31/01), o prefeito Marco Antônio Lage o acompanhou em um encontro com os colaboradores do Saae no pátio da autarquia. O objetivo da visita foi levar segurança aos servidores em relação a mudança na presidência do Saae.

“Na vida profissional vencemos os ciclos. E agora é o momento de iniciarmos um novo ciclo. E o nosso propósito, nosso trabalho, é melhorar o Saae cada vez mais. Melhorar para vocês, servidores; e para os usuários, consumidor dos serviços de saneamento básico em Itabira. O Saae é uma potência, com profissionais maravilhosos, com um nível de conhecimento muito grande. O [Carlos] Carmelo está assumindo hoje e eu tenho uma preocupação de cuidar bem do Saae, de fazer uma reviravolta. Cuidar bem do Saae é cuidar das estruturas, dos funcionários e dos processos para a gente resolver os grandes problemas de uma cidade que tem 80 anos de mineração”, comentou Marco Antônio.

Fonte: Ascom-SAAE

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES