Uma jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueada dentro do apartamento onde morava, no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (10). Ela morava com o filho de seis meses e o namorado de 28 anos, apontado pela Polícia Militar como principal suspeito do crime. O homem está sendo procurado pela Polícia.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos contaram que ouviram gritos vindos do apartamento da jovem. Em seguida, o suspeito teria sido visto saindo apressado e aparentemente nervoso, com a criança no colo. O bebê chorava muito.
Os vizinhos disseram ter ligado para a mãe da vítima, que informou a localização de uma chave reserva. Dentro do apartamento, a mulher foi encontrada caída ao lado da cama com sinais de violência. Havia marcas de sangue na cama, no chão e em uma parede. A Polícia Militar foi chamada.
O Samu esteve no local e constatou a morte da jovem, que estava com várias perfurações pelo corpo. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.
*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão/Hoje em Dia