Quinta-feira, Novembro 21, 2024
InícioBRASILMulher acusada de envolvimento na morte da própria mãe vira ré

Mulher acusada de envolvimento na morte da própria mãe vira ré

A mulher acusada de envolvimento na morte da própria mãe se tornou ré. Isso porque neste sábado (23), o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), aceitou a denúncia de homicídio apresentada pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ).

O crime aconteceu em outubro deste ano. Renata Barbieri Uliana, 39 anos, é acusada de mandar matar a idosa Sheila Macedo da Silva, 65, sua própria mãe de consideração, por interesse no dinheiro da vítima. Segundo as investigações, Sheila chegou a contrair um empréstimo de R$ 50 mil a pedido da filha.

A idosa foi morta na frente do condomínio onde morava, na Rua Marataia, no Pechincha, Zona Oeste do Rio. Os investigadores acreditam que Renata tenha atraído Sheila para o lado de fora de seu prédio para conversar. Ao se aproximar de um carro branco, a vítima foi atingida por vários tiros. As imagens do homicídio foram registradas por câmeras do circuito de segurança do condomínio. Após ser alvejada, Sheila caiu no chão e morreu no local.

Os investigadores acreditam que Renata tenha planejado a morte da idosa com ajuda de um comparsa, que foi quem disparou os tiros de dentro do carro.

Renata foi presa temporariamente pela Polícia Civil e teve sua prisão convertida em preventiva na última quinta-feira (21). As investigações prosseguem.

*Da Redação Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES