Um jovem de 17 anos foi encontrado morto após ser alvejado com cerca de 15 tiros na tarde desta segunda-feira (30) em Paracatu, no Triângulo Mineiro. O rapaz é apontado como autor dos disparos que mataram, por engano, uma criança de 4 anos e um homem de 21.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado em um matagal próximo ao bairro Chapadinha. Segundo informações, ele teria feito uma live se gabando dos crimes cometidos na região pouco tempo antes de morrer. O cadáver foi liberado para o Posto Médico-Legal onde passará por exame de necropsia.
De acordo com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (31), um jovem de 17 anos foi encaminhado para a delegacia suspeito de envolvimento no homicídio.
Relembre o caso
As mortes aconteceram no dia 21 de outubro no bairro São José Operário, em Patos de Minas,a na região Noroeste de Minas. Na ocasião dois homens montados em uma bicicleta passaram em frente a uma casa e atiraram contra a vítima de 21 anos, que não resistiu e morreu no hospital.
O menino de 4 anos estava brincando em frente à casa e também foi atingido. Os suspeitos fugiram do local e um deles foi encontrado morto pouco tempo depois do crime.
*Da Redação Itatiaia