Sexta-feira, Novembro 22, 2024
InícioDESTAQUEOperação que investiga morte de motorista de app termina com seis pessoas...

Operação que investiga morte de motorista de app termina com seis pessoas presas em Minas

Seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52 anos, no último sábado (28), foram presas durante o fim de semana. As prisões foram realizadas durante operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga, agora, qual foi a participação de cada um dos suspeitos no crime.

Alessandro foi morto no último sábado (28), em São José da Lapa, na Grande BH. No dia da morte, a Itatiaia teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostravam duas pessoas no local do crime. De acordo com a Polícia, uma das pessoas que aparecem na imagem é Anderson Lucas Martins da Silva, de 18 anos.

Ele foi identificado por investigadores de Matozinhos, cidade vizinha a São José da Lapa, e preso no domingo (29). Anderson é conhecido por praticar crimes na região.

Investigação

Seguindo nas investigações, os Policiais descobriram outros suspeitos de envolvimento no crime – entre eles, uma tia de Anderson, o primeiro preso pela morte do motorista de aplicativo. Renata Cristina da Silva, de 41 anos, é moradora de Matozinhos e vizinha do sobrinho. Ela foi abordada pela polícia junto com o namorado, Ivo Almeida Barbosa, de 33 anos, conhecido como Paizão.

Os dois haviam fugindo de carro para Curvelo, na região central de Minas. No momento da abordagem, Ivo correu e tentou se esconder dos policiais se embrenhando em um matagal, mas foi alcançado. Os dois foram presos. Os militares encontraram drogas e celulares no veículo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES