Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de quarta-feira (27) na zona rural de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas. O cadáver pode ser da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, que desapareceu na cidade vizinha, Divinópolis, há quase três semanas.
Segundo o delegado Flávio Tadeu Destro, o corpo estava em uma estrada da comunidade de Trindade, na zona rural de Marilândia, que é um distrido de Itapecerica que fica a 50 quilômetros de Divinópolis. Ao lado do corpo, foi encontrado um par de tênis branco tamanho 36, que foi reconhecido por familiares de Sheilla. Apesar disso, o delegado afirma que ainda não é possível confirmar que o corpo é da motorista.
“Não é suficiente. A Polícia Civil coletou amostras, que serão enviadas para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O inquérito continua em andamento na Delegacia de Divinópolis, em regime de prioridade.”
Relembre o caso
Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos desapareceu no dia 9 de setembro, após aceitar uma corrida enquanto trabalhava em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. De acordo com informações de pessoas próximas, Sheilla trabalhava com um Fiat Argo branco alugado. Ela havia feito uma corrida para o bairro Campina Verde por volta das 18h de sábado (9) e, desde então, não entrou mais em contato com familiares.
Pessoas próximas a Sheilla rastrearam o celular da motorista de aplicativo e encontraram os dois aparelhos dela no acostamento de uma rua da cidade. Segundo a Polícia Militar, o carro de Sheilla foi visto em Juiz de Fora. Além disso, o celular de Sheilla foi usado para compras em São João del-Rei e no Rio de Janeiro no domingo (10).
*Da Redação Itatiaia