Na noite de domingo (10/09), por volta das 19hs, foi desencadeada uma operação para averiguar denúncia anônima, de que na Rua dos Cantores, bairro Gabiroba, teria um bar onde estaria acontecendo prostituição infantil e tráfico de drogas.
No local, o proprietário do bar autorizou a entrada dos militares, onde o autor se encontrava e ao avistar os policiais, dispensou uma arma de fogo no lote do vizinho. O homem de 26 anos, foi abordado e durante buscas pessoais foi localizado no bolso da calça, a quantia de R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais). Na casa vizinha, foi localizado a arma que o autor dispensou, com um carregador contendo 14 munições intactas, sendo 07 munições de calibre.380 e 07 munições de calibre 9mm.
Na blusa do autor foi localizado 07 pinos de cocaína, 02 porções de maconha e 01 aparelho celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: ASCOM-PMMG