Sexta-feira, Novembro 22, 2024
InícioDESTAQUEJovem estuprada após show de pagode em BH tem quadro de pneumonia...

Jovem estuprada após show de pagode em BH tem quadro de pneumonia por aspiração em razão do crime

A jovem de 22 anos estuprada em um campo de futebol no bairro Santo André, região Noroeste de Belo Horizonte, está com um quadro de pneumonia por aspiração em função da maneira em que foi violentada. A informação foi apurada com exclusividade pela Itatiaia e confirmada pela irmã da jovem. A situação foi agravada em razão de a vítima ter nascido com atresia de esôfago ( malformação marcada pela descontinuidade do órgão) e já ter passado por cirurgia.

“A médica falou que ela ficou muito tempo de cabeça para baixo e com o estômago cheio de líquido. Como ela tem essa cirurgia do esôfago, ela deve ter engasgado em algum momento e aspirado, porque ela vomita muito”, disse a irmã à Itatiaia. Ela explicou que a vítima não pode deitar horizontalmente, justamente em razão do problema grave no esôfago.

Quando foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (30), o suspeito, de 47 anos, estava lavando a roupa suja de vômito.

Uma das médicas que atendeu a jovem confirmou que o estupro tem relação com o quadro atual de pneumonia por aspiração da vítima.

 

A jovem, o irmão dela e o amigo que pediu a corrida de aplicativo são ouvidos na manhã desta quinta-feira (3) na Delegacia de Mulheres, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Na porta da unidade policial, o amigo — que não será identificado — contou à imprensa que, após o término do evento, por volta das 00h, ele e a jovem continuaram bebendo em um dos bares da imediação no estádio. Às 2h46, a vítima embarcou no carro de aplicativo, desacompanhada, em direção à sua residência. Ele disse que, nesse momento, ela ainda estava “consciente e conversando”. Leia mais aqui!

Relembre

A jovem foi estuprada após voltar de um show de pagode no Mineirão e ser deixada na calçada pelo motorista de aplicativo que atendeu a corrida. Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista de app tocando no apartamento mais de uma vez. Sem resposta, ele e um motociclista que passava pela rua deixaram a jovem na calçada. Pouco tempo depois, um homem passa e leva a vítima nas costas até um campo onde ela foi estuprada por cerca de 3 horas.

*Da Redação Itatiaia 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES