Dois homens foram presos em flagrante no bairro Glória, região Noroeste de Belo Horizonte suspeitos de furto a residências e receptação. Com eles foram apreendidas ferramentas utilizadas para a execução dos furtos e recuperado vários materiais furtados, tais como televisores, joias, semijoias, videogame, perfumes, eletrônicos e outros.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Minas na terça-feira (1º). Os homens, de 26 e 29 anos, estavam em um veículo com placas clonadas que havia sido furtado no dia 16 de julho. Os suspeitos foram autuados por adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência, resistência e furto.
Segundo apurado pela equipe da 1ª Delegacia Especializada em Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores do Departamento Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito, o veículo estava sendo utilizado para a prática de furtos a residências na capital e na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Além disso, no dia da prisão, os dois suspeitos, acompanhados de um terceiro indivíduo, haviam cometido dois furtos a residências no município de Itaúna.
Com eles foram apreendidas ferramentas utilizadas para a execução dos furtos e recuperado vários materiais furtados, tais como televisores, joias, semijoias, videogame, perfumes, eletrônicos e outros.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
*Por Portal Hoje em Dia