Quarta-feira, Maio 7, 2025
InícioDESTAQUETraficantes mataram idoso suspeito de masturbar perto de crianças na Grande BH,...

Traficantes mataram idoso suspeito de masturbar perto de crianças na Grande BH, aponta PM

Testemunhas afirmam que o idoso, de 68 anos, encontrado morto em Ribeirão das Neves, na noite desta sexta-feira (2), foi espancado por traficantes da região. Inicialmente, populares disseram que o crime teria relação com um suposto caso de estupro. No entanto, as primeiras testemunhas não souberam dar mais detalhes. Posteriormente, após uma apuração mais criteriosa, a PM ouviu mais pessoas que disseram que o homem estaria se masturbando em uma das ruas do bairro Sônia, onde crianças estavam brincando.

A atitude teria provocado revolta em criminosos da região, que agrediram o homem com pauladas e pedradas. Na sequência, eles teriam arrastado a vítima e deixado o corpo no meio da rua.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da noite de sexta (2). Ao chegar no encontro das ruas Ayrton Senna e Mangueira, os militares encontraram o homem nu e com diversas lesões pelo corpo. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele ainda estava respirando. Os militares do 40º BPM socorreram o homem até o hospital Risoleta Neves, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, as testemunhas disseram apenas que os envolvidos com o crime eram ligados ao tráfico de drogas. No entanto, elas não informaram a identidade de nenhum envolvido. Segundo os populares, após espancar o homem, eles deixaram o local. No Boletim de Ocorrência (BO) não há detalhes sobre suposto ato de importunação sexual cometido pelo homem que foi assassinado.

Até o momento, nenhum parente do homem espancado foi encontrado. Segundo os moradores, ele morava sozinho em uma cada nas imediações de onde foi encontrado morto. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

*Por Rádio Itatiaia 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES