Sábado, Abril 19, 2025
InícioDESTAQUEHomem que matou mulher grávida em BH tomou sonífero e dormiu ao...

Homem que matou mulher grávida em BH tomou sonífero e dormiu ao lado do corpo

Maicon Douglas Lopes de Souza, de 29 anos, preso pelo homicídio de Bruna Cristina Ferreira Crivellari, 36, dormiu ao lado do corpo da vítima após o crime, na madrugada dessa quarta-feira (16).

O suspeito contou para as autoridades que tomou clonazepam, medicamento ansiolítico que promove efeito sedativo. A informação foi obtida pela Itatiaia com fontes da segurança pública ligadas ao caso.

Bruna Cristina foi velada e enterrada na tarde desta quinta-feira (17) no cemitério da Saudade, na regional Leste de Belo Horizonte.

O crime

Bruna Cristina Ferreira Crivellari foi assassinada a facadas pelo marido, Maicon Douglas Lopes de Souza, nessa quarta-feira (16). O crime aconteceu na Vila Marçola, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. Ela estava grávida de três meses do suspeito.

O corpo foi encontrado no chão da casa do casal. Familiares da vítima se preocuparam após ela não responder a mensagens e ligações e acionaram o proprietário do imóvel, que serrou a grade da janela, entrou no local e encontrou Bruna Cristina caída no chão.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada, por volta das 10h da manhã de quarta, e Maicon Douglas foi preso em flagrante no local do crime. A PM trabalha com a hipótese de que a mulher morreu durante a madrugada.

Após o assassinato, o suspeito continuou na casa próximo ao corpo da vítima e foi encontrado com a faca na mão, que foi recolhida pela polícia.

prisão foi ratificada pela Polícia Civil, que investiga as motivações e circunstâncias do homicídio.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES