O adolescente de 17 anos, Vitor Hugo, morreu nesta quinta-feira (13), após ser espancado por criminosos do bairro Icaivera, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele chegou a conseguir fugir do local e entrar na casa da mãe dele, Jéssica Ilarino, mas morreu nos braços da mulher.
Conforme Jéssica, o jovem, que gostava de jogar futebol, tirava uma selfie quando traficantes suspeitaram que ele estava fotografando o grupo e começaram a agredi-lo. Ela tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
“Ele ainda chegou lá em casa consciente, conversando e falou comigo que eles jogaram ele no chão porque que ele tirou uma selfie. Os caras acharam que ele estava tirando foto para mandar para os alemães, porque eles estão em guerra. O que eles fizeram com o meu filho foi uma covardia e eu quero justiça”, desabava a mãe do adolescente.
Ainda conforme Jéssica, o jovem tinha acabado de conseguir um emprego e, no dia do crime, tinha ido assinar o contrato de trabalho. “Ele era um menino muito querido. Ele tinha 17 anos, mas tinha a mente de uma criança. Ele era brincalhão o tempo todo, tempo todo. Não tinha um que não ria. Você você estivesse triste perto dele, você sorria”, relembra a mãe.
*Por Rádio Itatiaia