Duas pessoas morreram em uma colisão provocada por um motorista embriagado na tarde desse domingo (6). O caso aconteceu na BR-352, na zona rural de Coromandel, região Norte de Minas Gerais.
O acidente envolveu três veículos: uma Fiat Toro, apenas com o condutor, um Toyota Corolla, com um casal de passageiros, e um Fiat Uno, com dois homens que faleceram na colisão.
O casal do Toyota Corolla teve ferimentos leves e foi encaminhado a uma unidade de saúde. O condutor do Fiat Toro não teve lesões graves e foi preso em uma delegacia, segundo a Polícia Militar.
Ele realizou teste do bafômetro, que atestou a ingestão de álcool. Militares encontraram garrafas de cerveja vazias no interior do automóvel.
A PM conversou com o condutor do Toyota Corolla e relatou que ele seguia no sentido crescente da rodovia, quando a Fiat Toro invadiu a contramão.
Para evitar a colisão, o motorista jogou o Toyota Corolla para a direita da pista, mas mesmo assim foi atingido na lateral do carro. A Fiat Toro rodou na pista e foi atingida pelo Fiat Uno, que seguia caminho na estrada.
As duas vítimas fatais do Fiat Uno eram dois homens de 40 e 45 anos. Os óbitos foram confirmados no local pela equipe de resgate. A perícia foi acionada e os corpos foram removidos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na ocorrência e a equipe ajudou a desencarcerar os cadáveres.
*Por Rádio Itatiaia