Sexta-feira, Novembro 22, 2024
InícioDESTAQUEApós vaquinha, baleiro que teve kombi furtada consegue valor para comprar veículo...

Após vaquinha, baleiro que teve kombi furtada consegue valor para comprar veículo zero

Quatro dias depois de ter a kombi furtada e ter uma das maiores decepções da vida, o baleiro José Eduardo Dos Santos, de 63 anos, o baiano, tem motivo para voltar a sorrir. Após repercussão do caso, funcionários do Minas Tênis organizaram um vakinha virtual e o valor arrecadado já passa de R$ 65 mil, valor suficiente para comprar um veículo zero km.

Emocionado, baiano agradeceu a todos que ajudaram a divulgar o caso e contribuíram. “Quando vi o valor, pedi para parar a vaquinha, porque o dinheiro já é suficiente para comprar as minhas coisas”, disse à Itatiaia, citando o técnico de vôlei do Minas, Marcelo Melado, como umas pessoas que se mobilizaram para ajudá-lo.

Baiano ainda tem esperança de encontrar a Kombi 1993, que era dele desde zero. O veículo, placa GPL-0171, foi levado da manhã da última sexta-feira (4), no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte. Um vídeo mostra um homem de roupa preta levando o carro. “Se eu não consegui, vou comprar um Fiorino ou outra kombi”, disse. “Assim que comprar, vou voltar para o meu lugar, na porta do Minas”, ressaltou.

José trabalha há quase meio século na porta do Minas Tênis Clube, em Lourdes, lado Centro-Sul de BH, e é muito querido por diferentes gerações de pessoas que moram e frequentam a região.

A Kombi estava parada na rua Anfibólios, em frente ao número 193, no Bonfim, quando foi levada. O veículo era o ganha pão do trabalhador.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES