Um elevador se soltou e caiu do terceiro andar no fosso de um prédio em Nova Lima, na Grande BH, na tarde deste domingo (23). Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas na ocorrência, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na rua Marlene Alevato Ferrari no bairro Oswaldo Barbosa Pena.
Estavam no elevador o síndico, a mulher, de 46 anos, a filha, de 23, e o genro, de 26 anos. A Polícia Civil informou que abriu investigação sobre o caso.
A Itatiaiaapurou que a mulher do síndico sofreu fratura exposta no tornozelo e precisou ser retirada do elevador por militares do Corpo de Bombeiros. O genro quebrou a perna e precisou passar por cirurgia. A filha também se machucou e o síndico foi quem sofreu menos ferimentos.
Moradores do prédio relataram à Itatiaiaque o elevador sempre deu problema e travava bastante. A empresa ainda não se pronunciou sobre o acidente.
Confira a resposta da Polícia Civil
Assim que acionada para o fato ocorrido nesta tarde (23/7), no bairro Oswaldo Barbosa Pena, em Nova Lima, a Polícia Civil de Minas Gerais deslocou a perícia oficial para realizar os trabalhos de praxe. As vítimas, duas mulheres, de 23 e 46 anos, e um homem, de 26 anos, foram encaminhados para atendimento médico. A PCMG esclarece que apura o caso.
*Da Redação Itatiaia