Quinta-feira, Novembro 21, 2024
InícioDESTAQUECasal vira réu por matar filhas gêmeas na região metropolitana de BH

Casal vira réu por matar filhas gêmeas na região metropolitana de BH

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra pai e mãe acusados de matar as filhas gêmeas, de apenas 8 meses, em Betim, na Grande BH. Os réus, Ariane Barbosa dos Santos, 28 anos, e Warlisson Santos Marcelino, 31, haviam sido indiciados pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O caso aconteceu entre julho e agosto de 2023, mas só foi descoberto neste ano, após o casal se separar e Warlisson denunciar o crime à polícia.

De acordo com as investigações, a primeira menina foi morta em julho de 2023 e teve o corpo jogado em uma área de linha férrea, no Parque dos Bandeirantes, em Betim, também na Grande BH. Já a irmã foi agredida pela mãe e, ferida, não recebeu socorro, falecendo após sete dias em agosto de 2023. Em seguida, foi jogada às margens da rodovia Fernão Dias, na cidade de Igarapé.

A decisão que torna Ariane e Warlisson réus foi assinada nesta segunda-feira (2) pela juíza Anna Carolina Goulart Martins e Silva, da Vara Criminal de Sabará. Com isso, Ariane e Warlisson podem ir a júri popular. A data do julgamento ainda não foi divulgada.

*Por Rádio Itatiaia 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES