Segunda-feira, Abril 7, 2025
InícioDESTAQUEHomem que matou esposa na Grande BH enviou áudios antes e depois...

Homem que matou esposa na Grande BH enviou áudios antes e depois do crime; ouça

O homem de 42 anos que matou a esposa a facadas nesta terça-feira (20) por não aceitar o fim do relacionamento enviou áudios antes do crime afirmando que cometeria o crime e, depois, enviou uma gravação a uma das filhas do casal orientando que ela buscasse o auxílio-reclusão. Marcio Ribeiro de Sousa Oliveira foi casado durante 20 anos com Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37 anos, com quem teve três filhos. O crime foi cometido em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (veja mais detalhes do caso no fim da matéria).

No primeiro áudio enviado à esposa, ele repete várias vezes que pretende matá-la:

Eu não aceito separação. Eu tô ficando maluco já e eu vou falar pra você: se você ficar com essa ideia…hoje, hoje hoje. É hoje. A determinação é hoje. Diga para mim que nós não vamos separar, véi. É a última vez: se você não é mais de mim, também não vai ser de mais ninguém’.

Já no segundo áudio, enviado à filha, Márcio chora, diz que ‘o que não era para acontecer já aconteceu’ e recomenda que a jovem procure o auxílio-reclusão oferecido para familiares de pessoas presas.

Perdoe mesmo, mas eu não aguentei. Infelizmente o que não era para acontecer já aconteceu. Eu não sei se sua mãe morreu, mas ela ficou jogada lá. É o que eu falei com você: depois você procura o auxílio-reclusão porque eu vou me entregar para a polícia que eu não vou ficar foragido não, eu vou me entregar’.

Márcio, porém, não se entregou e acabou sendo preso na tarde de terça (20), horas após o crime. Ele recebeu a ajuda de um irmão para fugir e estava escondido na casa de um tio, no bairro Vila Samara, em Contagem, As irmãs dele, porém, ficaram revoltadas com o crime e ajudaram a polícia a localizá-lo.

Mulher é morta em Ribeirão das Neves

Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37 anos, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (20) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Antes do crime, Márcio enviou áudios para uma filha dizendo que iria matar Diana. Ela trabalhava em uma padaria, no bairro Santinho, onde o corpo dela foi encontrado. Ela foi vítima de uma emboscada ao chegar no local ainda na madrugada. Há um mês, os dois se separaram e começaram a morar em casas separadas. Márcio, porém, insistia para reatar o relacionamento e ameaçava a companheira.

Márcio foi preso na tarde de terça (20), horas após o crime. Ele recebeu a ajuda de um irmão para fugir e estava escondido na casa de um tio, no bairro Vila Samara, em Contagem, As irmãs dele, porém, ficaram revoltadas com o crime e ajudaram a polícia a localizá-lo.

*Por Rádio Itatiaia 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES