Vítima e autora moram no mesmo condomínio, em Itabira; toda ação foi filmada e divulgadas nas redes sociais.
Uma mulher de 38 anos foi espancada por outras quatro em um condomínio no bairro Barreiro, em Itabira, no último sábado (17/08).
Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima disse que, por volta de meia-noite, quando acordou para fazer uma oração, pegou o aparelho celular e viu que o vizinho havia mandado mensagens.
Depois disso, a vítima contou que atendeu a campainha e, ao abrir a porta, se deparou com quatro mulheres — sendo uma delas, de 28, companheira do morador que havia mandado mensagens. Nesse momento, a vítima foi agarrada pelo cabelo e agredida com socos e pontapés.
Ela foi arrastada até o bloco onde mora o casal. Na frente do companheiro, a agressora retomou a sessão de pancadarias, com chutes, pontapés, puxões de cabelos, pauladas e disse “para não flertar com homem algum que tenha relacionamento”. A agressora também a acusou de ter enviado imagens com conteúdo íntimo para o namorado.
A mulher filmou toda ação e disse que iria postar nas redes sociais. Uma página foi criada expondo a vítima. Um dos vídeos mostra a vítima sendo puxada pelos cabelos e jogada de uma escada. No outro, ela leva tapas e joelhadas no rosto. Outro B.O. foi registrado denunciando o perfil do Instagram que expôs as conversas.
As suspeitas fugiram e podem responder por agressão e até tortura. Ninguém foi preso até o momento.