Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem de 35 anos, assassinado a tiros durante a noite deste domingo (04) no bairro Morro Alto em Vespasiano, na grande BH. O pai da vítima, de 57 anos, também ficou ferido.
Policiais faziam patrulhamentos na região quando ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem a Avenida Existente, viram uma movimentação e se depararam com familiares das vítimas, que contaram o que tinha acontecido.
A vítima fatal foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde deu entrada sem sinais vitais. Foram ao menos sete perfurações causadas por arma de fogo. O pai do homem sofreu um tiro de raspão na região das nádegas.
Aos policiais, o sobrevivente afirmou que estava com o filho e a esposa em uma igreja, e que, após o culto, embarcaram em um carro modelo Cruze, que estava estacionado às margens de um campo de futebol. De repente, dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra eles.
Ainda segundo o relato do pai, seu filho estava morando com ele há cerca de três semanas. Antes, o homem estaria residindo no Bairro Águas Claras, na região do Barreiro em BH.
Após consultas, a polícia verificou que a vítima tinha forte envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro do quarto do homem, a polícia encontrou dinheiro e porções de maconha.
*Por Rádio Itatiaia